1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Chrome OS pode ver a luz do dia dentro de 1 mês Google-chrome-os-kerodicas
A base desta notícia é inspirada no Techcrunch, pois aparentemente circulam por lá dados suficientes que lhes permitem afirmar o lançamento do esperado sistema operativo Chrome da Google daqui a pouco menos de um mês. O lançamento desse novo sistema operativo poderá, ou não, provocar um alvoroço nunca antes visto no que toca a sistemas operativos e tablets principalmente se tivermos em conta que o Chrome OS é um sistema orientado totalmente para o uso web.


O Chrome OS chegou à versão RC ou Release Candidate, o que significa que foi atingida a última fase de desenvolvimento e por outro lado, numa conversa de um dos funcionários, é possível subentender que após a data de 11 de Novembro se começará a trablhar em material totalmente novo.

Com o mercado dos sistema operativos mais do que esgotado, será capaz o Chrome OS de dar a volta por cima e triunfar? Será complicado, mas não temos outra solução senão…esperar tranquilamente!
Fonte: KeroDicas

unon

Mensagem Ter 12 Out 2010 - 15:41 por unon

Boa notícia!

Mk pt

Mensagem Ter 12 Out 2010 - 22:46 por Mk pt

Por um lado acho bom a entrada da Google nos SO de pc's, mais concorrência e inovação, mas por outro ao que parece o SO é à base do online e também.. de cloud's..

Cloud's ao que tudo indica é o caminho que o mundo da informática vai tomar, mas assusta-me ter toda, ou quase, a minha informação online.. Por mais sistemas de segurança que tenha e idónea que seja a empresa onde os meus dados estão é sempre complicado..





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech