1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Chrome OS pode ver a luz do dia dentro de 1 mês Google-chrome-os-kerodicas
A base desta notícia é inspirada no Techcrunch, pois aparentemente circulam por lá dados suficientes que lhes permitem afirmar o lançamento do esperado sistema operativo Chrome da Google daqui a pouco menos de um mês. O lançamento desse novo sistema operativo poderá, ou não, provocar um alvoroço nunca antes visto no que toca a sistemas operativos e tablets principalmente se tivermos em conta que o Chrome OS é um sistema orientado totalmente para o uso web.

O Chrome OS chegou à versão RC ou Release Candidate, o que significa que foi atingida a última fase de desenvolvimento e por outro lado, numa conversa de um dos funcionários, é possível subentender que após a data de 11 de Novembro se começará a trablhar em material totalmente novo.

Com o mercado dos sistema operativos mais do que esgotado, será capaz o Chrome OS de dar a volta por cima e triunfar? Será complicado, mas não temos outra solução senão…esperar tranquilamente!
Fonte: KeroDicas

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
unon

Mensagem Ter 12 Out 2010 - 15:41 por unon

Boa notícia!
Mk pt

Mensagem Ter 12 Out 2010 - 22:46 por Mk pt

Por um lado acho bom a entrada da Google nos SO de pc's, mais concorrência e inovação, mas por outro ao que parece o SO é à base do online e também.. de cloud's..

Cloud's ao que tudo indica é o caminho que o mundo da informática vai tomar, mas assusta-me ter toda, ou quase, a minha informação online.. Por mais sistemas de segurança que tenha e idónea que seja a empresa onde os meus dados estão é sempre complicado..

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech