1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

motorola logo

 

A Motorola realizou uma conferência de imprensa em Portugal, onde revelou as novidades que irão ser lançadas brevemente no mercado.

A empresa revelou que os utilizadores portugueses poderão, a partir deste mês, começar a adquirir os novos Moto G e Moto X (a segunda geração), bem como o novo smartwatch Moto 360.

 

A nova geração do Moto G será o primeiro equipamento a chegar ao mercado, já a 15 de Novembro. O equipamento dual-SIM possui um ecrã de 5 polegadas, com uma resolução de 1280X720 pixéis, um processador Snapdragon quad-core a 1.2GHz, 1GB de RAM, 8GB de armazenamento interno e uma câmara de 8MP.

 

moto g 2014

 

Este irá ser disponibilizado com um preço recomendado de 199 euros, sendo ainda possível adquirir uma capa traseira para o equipamento, disponíveis em seis cores diferentes, por 15 euros cada.

 

Já relativamente ao Moto X, a segunda geração deste smartphone será o mais recente equipamento de topo da empresa no mercado, sendo que deverá começar a ser comercializado a partir do início de Dezembro.

 

moto x

 

Este possui um ecrã de 5.2 polegadas AMOLED Full HD, com uma resolução de 1920X1080, o processador Snapdragon 801 a 2.1GHz, 2GB de RAM, 16 ou 32 GB de armazenamento interno e uma bateria de 2300 mAh. Possui ainda uma câmara de 13MP capaz de gravar vídeos em 4K.

Este modelo deverá chegar ao mercado com um preço recomendado de 549 euros.

 

Já no campo dos smartwatches, a Motorola revelou que irá disponibilizar o seu novo Moto 360 a partir de Dezembro.

 

moto 360

 

Este possui o sistema operativo Android Wear, da Google, conjugado num ecrã de 1.56 polegadas com uma resolução de 320x 290 pixeis, 512MB de RAM e 4GB de armazenamento interno. O preço final no mercado deverá rondar os 249 euros.

 

Por fim, a empresa revelou ainda que todos os smartphones agora disponibilizados em Portugal irão receber, até ao final do ano, a atualização para o Android Lollipop. Foi também confirmado que o Nexus 6 irá ser disponibilizado igualmente em Portugal, mas, até ao momento, ainda se desconhecem datas em concreto.

 

Todos os equipamentos agora apresentados serão disponibilizados nas lojas do El Corte Ingles, FNAC, MediaMarkt, Worten e Phone House.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech