1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook thanks

 

O Facebook revelou a disponibilização da sua nova funcionalidade “Thanks”, que permite aos utilizadores enviarem agradecimentos personalizados aos amigos.

 

De acordo com o comunicado da empresa, esta funcionalidade irá permitir que os utilizadores criem um vídeo personalizado para agradecer pelos vários momentos. Estes vídeos podem conter as fotos que tenham sido identificadas com a pessoa escolhida ou várias fotos selecionadas pelo utilizador.

Uma vez concluída a edição, o vídeo pode ser partilhado, juntamente com uma mensagem personalizada, e enviado para o amigo escolhido.

 

Esta funcionalidade irá começar a ser disponibilizada durante o dia de hoje a partir desta página no Facebook, sendo que irá igualmente encontrar-se em Português. À hora de escrita deste artigo, a versão portuguesa da funcionalidade ainda não se encontrava disponivel.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech