1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

android one

 

Durante o mês de Junho, a Google revelou o seu novo smartphone Android One, destinado aos mercados emergentes. Este concilia um equipamento de qualidade razoável a um preço acessível.

No entanto, as vendas finais do equipamento aparentam não se encontrarem a favor da empresa. Segundo revela o portal The Economic Times, as vendas do Android One na India, um dos principais países a que se destinava este equipamento, ficaram aquém do esperado inicialmente.

Vários retalhistas não se encontram a repor o stock do modelo devido à baixa procura. O facto do equipamento também só se encontrar acessível a partir da Internet poderá ser um dos motivos para os reduzidos números de equipamentos no mercado.

Uma das opções apontadas para aumentar as vendas seria disponibilizar o equipamento a nível mundial, no entanto, até ao momento, a Google não comenta esta possibilidade.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech