1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

android one

 

Durante o mês de Junho, a Google revelou o seu novo smartphone Android One, destinado aos mercados emergentes. Este concilia um equipamento de qualidade razoável a um preço acessível.

 

No entanto, as vendas finais do equipamento aparentam não se encontrarem a favor da empresa. Segundo revela o portal The Economic Times, as vendas do Android One na India, um dos principais países a que se destinava este equipamento, ficaram aquém do esperado inicialmente.

 

Vários retalhistas não se encontram a repor o stock do modelo devido à baixa procura. O facto do equipamento também só se encontrar acessível a partir da Internet poderá ser um dos motivos para os reduzidos números de equipamentos no mercado.

 

Uma das opções apontadas para aumentar as vendas seria disponibilizar o equipamento a nível mundial, no entanto, até ao momento, a Google não comenta esta possibilidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech