1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows utilização

 

Depois de ter-se mantido vários anos como um dos sistemas operativos mais utilizados, o Windows XP começa finalmente a perder a sua força no mercado.



Segundo os últimos dados revelados pela empresa StatsCounter, relativos ao mês de Novembro, a taxa de utilização do Windows XP foi ultrapassada pelo Windows 8.1, sendo este agora o segundo mais utilizado.

 

O Windows 7 ainda se encontra no topo desta lista, com cerca de 50.3% de quota no mercado. No entanto, o Windows 8.1 conseguiu atingir os 10.95%, superior aos 10.69% do Windows XP, agora na terceira posição.

 

Devido aos vários problemas apresentados com o Windows 8, existe a possibilidade de este não chegar a ultrapassar o Windows 7. No entanto a Microsoft já se encontra a preparar o Windows 10, que deverá corrigir todos os problemas e muitas das alterações efetuadas no Windows 8.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech