1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google shop

 

Apesar de a Google disponibilizar um sistema de lojas online utilizando o Google Shopping, este ainda não possui a mesma popularidade que os sistemas implementados pela Amazon. No entanto, segundo os rumores, isto poderá alterar-se no futuro.

 

Segundo uma entrevista realizada por um porta-voz da empresa ao Wall Street Journal, a Google possui planos para disponibilizar um botão “Comprar agora” que iria surgir diretamente nos resultados de pesquisa.

Desta forma, os comerciantes poderiam disponibilizar os produtos nos seus sites e implementar um sistema de compras rápido através do Google Checkout. O botão para compra surgiria diretamente nos resultados de pesquisa para os utilizadores.

 

Isto não indica, porém, que a Google iria tratar do processamento das encomendas. Estas ainda seriam adquiridas nas respetivas lojas dos retalhistas e o envio teria de continuar a ser processado por estes.

 

Apesar de a empresa revelar a existência destes plano, ainda se desconhece quando ou se os mesmos irão realmente ser implementados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech