1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

a entrevista

 

Depois da polémica envolta sobre os ataques à Sony Pictures, o estúdio resolveu continuar com o lançamento do filme “A Entrevista” para o dia de Natal.

 

De acordo com o portal BGR, o filme de comédia, que retrata uma conspiração para assassinar o ditador norte-coreano Kim Jong-un, acabou por ter o lançamento no dia de Natal suspenso, devido às ameaças do grupo que atacou a Sony Pictures. No entanto o estúdio decidiu prosseguir na normalidade com o lançamento do filme.

 

O “relançamento” foi confirmado por Tim League, dono de uma rede de cinemas nos EUA, que confirmou o lançamento do filme no Twitter. No mesmo é possível ler que a Sony concedeu a autorização para o filme ser exibido no dia de natal, retirando assim a anterior suspensão.

 

Entretanto o filme acabou igualmente por surgir em vários sites de partilha de ficheiros torrent, tendo já sido colocada uma referência ao mesmo no portal do The Pirate Bay.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech