1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

netflix

 

Depois de ter reduzido a qualidade do streaming de conteúdos na Europa, para evitar a sobrecarga das linhas, o Netflix encontra-se a restaurar novamente a qualidade dos conteúdos para valores normais em alguns países.

 

De acordo com o portal FlatpanelsHD, alguns utilizadores na Dinamarca, Noruega e Alemanha começaram a verificar que a transmissão do Netflix encontra-se novamente a ser processada nos valores de qualidade normal. A empresa também confirmou que se encontra a restaurar a qualidade dos conteúdos com a ajuda das operadoras, mas não foi adiantado quais os países onde isso irá acontecer.

 

No entanto, a plataforma de streaming também refere que, ao longo do último mês, a capacidade de transmissão de conteúdos da plataforma aumentou pelo menos quatro vezes, o que vai permitir aceder a conteúdos com mais qualidade sem impacto no serviço ou sobrecarga das linhas existentes.

 

De relembrar que o Netflix se encontrava a limitar a qualidade da transmissão dos seus conteúdos na Europa depois das autoridades terem apelado a este caso, para evitar a sobrecarga das linhas de internet em diversos países, com cada vez mais utilizadores em casa a usufruírem da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech