O MEO foi a marca mais recordada, em termos publicitários, em 2014 no sector das telecomunicações em Portugal. De acordo com o estudo Publivaga da Marktest, no ano em que a TMN passou a ser MEO a marca liderou a Recordação Comprovada TV e Espontânea no sector das telecomunicações, com valores médios de 39% e 53%, respetivamente, na recordação a marcas de ofertas integradas (tv, internet e telefone). Isso significa que quando questionados sobre quais as campanhas publicitárias em 2014 que mais recordaram, mais de metade dos portugueses referiram o MEO. De notar ainda, que o MEO foi a marca mais eficaz na sua comunicação, uma vez que o seu custo por ponto de Recordação Comprovada de televisão foi o mais baixo do mercado.
Igualmente, no período de Natal, a marca mais reconhecida pelos portugueses foi o MEO independentemente do sector de atuação. Numa época de elevado investimento publicitário por parte de todas as marcas, como é o do Natal, o MEO destacou-se com um valor médio em dezembro de 11% na Recordação Genérica. Uma performance que reforça os excelentes resultados que a marca teve durante 2014, já que teve os melhores resultados anuais de sempre desde o seu lançamento em 2008.
São dados que comprovam a resiliência e elevado nível de notoriedade da marca, que desde o seu lançamento se manteve entre as preferências dos portugueses na oferta de televisão e este ano assumiu o papel de líder nas ofertas convergentes e nos serviços móveis. O MEO assume-se, indiscutivelmente, como a marca de comunicações de referência dos portugueses, incorporando uma estratégia de inovação e tecnologia, melhorando a vida dos seus clientes através de uma capacidade única de integrar diferentes tecnologias, equipamentos e serviços convergentes.