1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple reembolso

 

Os utilizadores da App Store da Apple na União Europeia podem, desde o início do ano, requerer o reembolso de uma compra realizada no serviço até 14 dias depois de esta ter sido realizada.

 

No entanto alguns utilizadores estariam a utilizar esta alteração de forma abusiva, requerendo o reembolso de aplicações pouco depois da compra, permanecendo com a mesma instalada no equipamento.

De forma a evitar o abuso desta opção, a Apple procedeu a uma mudança no sistema de reembolso das compras, sendo que os utilizadores teriam de abdicar o direito de reembolso caso desejem comprar novas aplicações. Mas, mesmo assim, os utilizadores ainda poderiam descarregar múltiplas aplicações pagas de forma gratuita.

 

Agora, segundo revela o portal 9to5Mac, a empresa decidiu começar a restringir o direito a reembolso sobre os utilizadores que abusem deste sistema. Desta forma, os utilizadores que explorarem o sistema de reembolsos poderão, nas compras futuras, receber um alerta que ao ser realizado o download este abdica da possibilidade de reembolso da mesma.

 

Apesar deste método ainda permitir que algumas aplicações pagas sejam reembolsadas e permaneçam no equipamento, assim que a Apple identificar um utilizador a abusar do sistema poderá suspender o processo de reembolso por completo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech