1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

windows Holographic

 

O evento da Microsoft para a apresentação do Windows 10 contou com algumas surpresas inesperadas, entre as quais se encontra a revelação do projeto “Windows Holographic”.

 

Este projeto marca a entrada da Microsoft no sector da realidade aumentada, permitindo aos utilizadores integrar a realidade e o mundo digital num só.

O Windows Holographic funciona por intermédio do novo HoloLens, um conjunto de óculos que integra as funcionalidades do Windows Holographic no ambiente. Durante o evento, a empresa revelou como era possível construir facilmente um pequeno helicóptero holográfico utilizando o equipamento.

 

Este baseia-se nos gestos e nos comandos de voz do utilizador para realizar várias tarefas, como copiar, mover ou redimensionar. Este projeto tem igualmente o apoio dos laboratórios da NASA Jet Propulsion, tendo já sido utilizado por esta para várias tarefas.

 

Obviamente, o Windows Holographic integra-se com o Windows 10, pelo que também poderá ser utilizado para comandar o sistema e realizar diversas tarefas relacionadas com este.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech