1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

casa branca

 

Os drones têm vindo a tornar-se cada vez mais populares, sobretudo devido aos seus preços cada vez mais acessíveis. No entanto, as autoridades norte-americanas puderam testemunhar que estes também podem levar a problemas mais graves.

 

De acordo com a agência Bloomberg, as autoridades revelaram terem confiscado um drone que estaria nos jardins da Casa Branca na manha de 26 de Janeiro. Até ao momento ainda se desconhece quais eram as intenções da pessoa a comandar o equipamento, bem como ainda se desconhece quem o realizou.

No entanto, de acordo com as autoridades, o equipamento não possuía qualquer ameaça para o presidente Barack Obama, que se encontrava na India.

 

Este incidente levou ao aumento da segurança do perímetro da Casa Branca. Este aparenta ter ocorrido durante a noite do dia 26, sendo que as autoridades somente se aperceberam que o aparelho se encontrava dentro do perímetro quando este já tinha aterrado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech