1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

windows e Raspberry Pi 2

 

A Raspberry Foundation apresentou recentemente o novo Raspberry Pi 2. Além das novidades a nível do hardware, existem igualmente algumas novidades a nível do software.

De acordo com a empresa, os utilizadores que comprarem o Raspberry Pi 2 terão acesso gratuito ao sistema Windows 10. Esta oferta é possível depois de uma negociação de quase 6 meses entre a empresa e a Microsoft.

Apesar de ainda não ter sido revelado como esta oferta será disponibilizada, é provável que a mesma seja apenas destinada a fabricantes específicos.

De forma inicial o Raspberry Pi 2 é compatível na totalidade com o Ubuntu, devendo também receber a compatibilidade com o Windows 10 nos próximos meses, nomeadamente quando a versão final do sistema for disponibilizada.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech