1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fleksy

 

A Flesky já é conhecida pelos seus teclados para o sistema Android e recentemente para o iOS. No entanto, com um recente acordo com a Yahoo, a empresa pretende expandir as funcionalidades do seu teclado.

 

De acordo com o portal VentureBeats, a empresa revelou a celebração de um acordo com a Yahoo, que irá possibilitar aos utilizadores realizarem pesquisas na Internet diretamente do teclado, sem terem de sair dos programas onde se encontrem.

 

Esta notícia surge cerca de dois meses depois de a Flesky também ter revelado o lançamento dos novos temas e extensões para o seu teclado, a maioria criado com parcerias entre outras empresas, como é o caso dos temas do filme Frozen da Disney.

 

Este acordo será não só vantajoso para a Flesky como também para a Yahoo, que poderá assim ter mais um meio de recuperar a sua quota no mercado das pesquisas online, atualmente liderado pela Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech