1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

utorrent

 

Os utilizadores que tenham instalado as recentes versões do uTorrent poderão ter instalado no sistema mais do que era o esperado.

 

De acordo com o portal Engadget, e citando os comentários de vários utilizadores no fórum do uTorrent, a mais recente atualização do programa (3.4.2) contem igualmente um programa de mineração de bitcoins.

Apelidado de Epic Scale, este programa utiliza os ciclos do processador para minerar bitcoins enquanto se encontra em utilização.

 

De acordo com os relatos, este programa é instalado sem a permissão do utilizador. Em alguns casos, durante o processo de instalação do uTorrent o utilizador deverá ter sido questionado para se aceitaria a oferta, mas existem casos em que esta questão não foi colocada.

 

Os responsáveis pelo uTorrent já confirmaram que, efetivamente, o programa é fornecido como uma oferta, mas é totalmente opcional e deverá ser aceite pelos utilizadores.

De momento os fóruns de suporte do uTorrent também se encontram inacessíveis, sendo apenas apresentada uma página de suspensão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech