1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

bitcoins

 

Minerar é uma das formas mais simples de se obter criptomoedas, mas para quem esteja dentro desta atividade está próximo de ser atingido o limite de moedas que podem ser mineradas no mercado.

 

O bitcoin possui um limite máximo de 21 milhões de BTC que podem ser minerados diretamente, e de acordo com o portal Blockchain.info, cerca de 17 milhões de bitcoins já foram minerados. Com isto, restam pouco mais de 4 milhões ainda disponíveis para mineração.

De acordo com a empresa Bitcoin & Markets, no momento em que a criptomoeda deixar de se conseguir minerar, o valor da mesma deverá crescer consideravelmente, com a possibilidade de ultrapassar o valor recorde registado nos finais de 2017 e inícios deste ano – na casa dos 19 mil dólares por unidade.

 

Seja como for, ainda deverá demorar algum tempo até que estes 4 milhões de criptomoedas sejam totalmente mineradas. De sublinhar ainda que 980 mil bitcoins, cerca de 4.7% do total de criptomoedas no mercado pertencem atualmente ao seu criado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech