1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lg g4 couro

 

Uma das opções de capas traseiras para o novo LG G4 será o acabamento em couro. Esta pretender ser uma opção de topo para os que pretendam um aspeto personalizado no equipamento, mas esta medida possui um preço.

 

Ao contrário do que ocorre com o Moto X 2014, a LG optou por utilizar couro de vaca, de uma das camadas mais externas da pele. Esta permite que os utilizadores tenham uma sensação mais suave ao toque, mas o processo de produção da capa demora 12 semanas a ser concluído.

 

Desde o tratamento do couro até à aplicação na capa existe um período de 12 semanas, tempo necessário para que todos os passos de tratamento da pele sejam aplicados.

 

De sublinhar que, até ao momento, ainda se desconhece qual o preço final do equipamento, bem como da versão com a capa de couro. No entanto, tendo em conta o trabalho necessário, será provável que esta versão seja mais cara do que a tradicional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech