1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook teste

 

O Feed de noticias do Facebook, por vezes, trona-se uma confusão para os utilizadores. Apesar de a rede social ter vindo a melhorar o que é apresentado, este ainda é confuso e revela muitas mensagens sem relevância para os utilizadores.

 

No entanto, segundo revela o portal Adweek, o Facebook encontra-se a testar uma nova funcionalidade que poderá melhorar este aspeto.

Ao que tudo indica, a rede social encontra-se a testar uma nova funcionalidade que permite apresentar no feed de notícias as mensagens dos utilizadores que sejam considerados como “Favoritos”.

 

A funcionalidade, até ao momento, apenas foi verificada na aplicação móvel da rede social, sendo que permite selecionar um conjunto de utilizadores ou páginas para as marcar como favoritas. Posteriormente o feed principal irá apresentar mais mensagens desses utilizadores, deixando os restantes para um relevo inferior.

 

A rede social também confirmou que se encontra a realizar o teste a novas funcionalidades de apresentação das mensagens para os utilizadores, mas é importante sublinhar que muitos testes da empresa não chegam a ser efetivamente disponibilizados ao público em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech