1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook

 

O Facebook encontra-se a testar um novo sistema para o feed de publicações, que irá permitir enviar determinadas mensagens para um feed especifico dedicado ao tema que se pretenda.

 

Ao contrário do que ocorre atualmente, onde todas as mensagens são apresentadas num feed geral, o Facebook encontra-se a testar um novo sistema de feeds separados por temas. Com este os utilizadores poderão enviar mensagens para um determinado tema, não sendo o mesmo apresentado nos restantes.

 

A funcionalidade encontra-se a ser testada, por enquanto, nas plataformas móveis da rede social. Estão disponíveis diversos temas, como notícias sobre celebridades, televisão, desporto, viagens, hotelaria, entre outros.

 

Apesar desta funcionalidade permitir uma maior organização e interação dos utilizadores, é importante relembrar que a mesma ainda se encontra em fase de testes. Não é garantido que a mesma venha a ser implementada de forma geral.

 

Fonte The Next Web

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech