1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10 rato teclado

 

O Windows 10 já era esperado de contar com suporte a ratos e teclados quando utilizado em equipamentos móveis, como smartphones e tablets. Esta confirmação surge agora no formato de um vídeo, revelando algumas das funcionalidades.

 

O canal do Youtube “Nazmus Shakib Khandaker” disponibilizou um vídeo sobre uma versão ainda não disponibilizada do Windows 10, onde é possível verificar as principais funcionalidades do sistema quando utilizado em conjunto com um rato e teclado.

 

No vídeo de quase 10 minutos é possível ver que a Microsoft adaptou bem o sistema para esta utilização. A Build 10069 foi utilizada dentro de um simulador, pelo que pode não corresponder inteiramente ao que seria a utilização real num smartphone.

 

Funcionalidades básicas, como alguns atalhos do teclado, a barra lateral e o cursor do rato, estão presentes, bem como várias definições para a configuração de ambos os dispositivos de entrada.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech