Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#1 Curso de programação.... ajuda!! - Qua 24 Jun 2015 - 13:02
sapiens81
Iniciante#2 Re: Curso de programação.... ajuda!! - Qua 24 Jun 2015 - 13:16
DJPRMF
AdministradorBoas,
Bom, programação é uma das áreas com mais saida. Neste campo não deverá ter problemas.
No entanto note que é algo exigente. Irá necessitar de estudar e praticar bastante. Se isso não o assusta, então força
Os 34 anos não seriam grande problema, desde que possua boas classificações gerais no curso (como em tudo).
Agora, respeitante aos centros/escolas, não lhe sei bem dizer se saber onde vive. A menos que seja em Coimbra (que é onde resido), não tenho pessoalmente grandes referencias, mas posso tentar ver algo
Apesar disso, não deixe de ir procurar pessoalmente na sua área. Dirija-se às escolas/centros e pergunte...
Cumps
#3 Re: Curso de programação.... ajuda!! - Qua 24 Jun 2015 - 16:18
sapiens81
Iniciante#4 Re: Curso de programação.... ajuda!! - Qua 24 Jun 2015 - 22:18
johny
GraúdoBoas @sapiens81
Eu tirei um curso (centros de formação) para técnico de Redes e Sistemas. Nada haver com programação mas como estás a procura de centros, escolas, aconselho-te a RUMOS ou GALILEU (são ambos as mesmas empresas) já que a RUMOS comprou a GALILEU. Eu andei na RUMOS e no curso que tirei as pessoas foram simpáticas, profissionais e as condições eram impecáveis.
Quanto ao Master D não aconselho. Pelo que leio noutros fóruns dizem que em termos de formadores não são tão bons como a RUMOS e a GALILEU.
Última edição por johny em Qui 25 Jun 2015 - 13:57, editado 1 vez(es)
#5 Re: Curso de programação.... ajuda!! - Qui 25 Jun 2015 - 0:18
DJPRMF
AdministradorA programação é um dos sectores, dentro do relacionado com computadores e sistemas, que possui mais saida.
Basta procurar por ofertas de emprego na área. certamente deve encontrar várias destinadas a programadores, até mais do que a outros sectores (reparações, redes,etc)...
Nesse aspecto certamente não terá problemas...
#6 Re: Curso de programação.... ajuda!! - Qui 25 Jun 2015 - 13:58
johny
GraúdoDJPRMF escreveu:A programação é um dos sectores, dentro do relacionado com computadores e sistemas, que possui mais saida.
Basta procurar por ofertas de emprego na área. certamente deve encontrar várias destinadas a programadores, até mais do que a outros sectores (reparações, redes,etc)...
Nesse aspecto certamente não terá problemas...
Tanto a área de programação como a de redes e sistemas, todos têm saída.
TugaTech » Programação, Scripts e Webmasters » Programação, Scripts e Webmasters » Curso de programação.... ajuda!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos