1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook notas

 

Se for um utilizador ativo do Facebook, provavelmente já não utiliza o sistema de Notas desde à vários anos. No entanto a rede social aparenta não ter descartado a funcionalidade por completo.

 

Na verdade, a empresa pondera disponibilizar uma atualização estética nesta. De acordo com a mensagem partilhada pelo utilizador @davewiner no Twitter, o Facebook Notas deverá receber brevemente uma atualização estética, de forma a condizer com o que se encontra na restante rede social.

 

No topo das notas poderá ser adicionada uma imagem de capa, similar ao que ocorre nos perfis e páginas. As alterações transformam as notas um pouco mais num formato de um blog, invés de mais uma mensagem partilhada no formato tradicional.

 

De momento esta atualização apenas se encontra disponível para alguns utilizadores. Ainda se desconhece se a mesma será implementada de forma nativa para todos os utilizadores. No entanto, a confirmar-se, esta poderia reviver um pouco a função das “Notas” no Facebook.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech