1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

canon

 

Enquanto que a maioria dos smartphones ainda contam com câmaras inferiores a 20MP, a Canon apresentou um novo sensor com uns extraordinários 250MP.

De acordo com a empresa, o novo sensor APS-H CMOS conta com uma resolução de 250 MP, ou seja, aproximadamente 250 milhões de pixéis - 19.580 x 12.600 pixéis.

Para demonstrar a qualidade do sensor, a empresa montou o mesmo numa câmara e tirou uma foto de um avião a 18KM de altitude. O sensor foi capaz de obter uma foto nítida de todo o avião, incluindo as letras legíveis colocadas no mesmo.

Obviamente, este sensor não se destina ao mercado do utilizador comum. Será sobretudo destinado a sistemas de vigilância e cientifica, portanto o mercado dos smartphones estará de fora (por enquanto).

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech