1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Android 2.2 tem 88 bugs graves Android-5444
Foram identificados dezenas de bugs de segurança graves no Android 2.2, a versão mais recente deste sistema operativo.


De acordo com o DailyTech, a empresa de segurança Coverity identificou 359 bugs nas linhas de código do sistema operativo Android, 88 dos quais foram categorizados como sendo de alto risco.

Apesar destas falhas, a Coverity aplaudiu a qualidade do código do Android, por este ter uma densidade menor de bugs por cada mil linhas de código que a média do software open source.

Todavia, a empresa também disse que a densidade de problemas era superior à do kernel do Linux e que alguns dos bugs críticos deveriam ter sido "apanhados" antes do lançamento do sistema operativo.

A Google respondeu à Coverity, e estará a preparar a resolução destes problemas. O patch deverá estar pronto em janeiro, o mais tardar.
Fonte: Exame Informática

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech