1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo do Android 14

 

Durante esta semana, a Google confirmou a chegada da primeira versão de testes do Android 14, ainda sobre o formato de Developer Preview. Estas versões tendem a ser focadas para programadores, de forma a permitir a atualização de apps para as mais recentes APIs do Android.

 

Como tal, é também nestas versões que existem mais bugs, e portanto não será algo que os utilizadores devam usar para o dia a dia. E agora que mais utilizadores começaram a testar a nova versão do Android, também começam a surgir relatos de alguns bugs sobre o sistema que foram confirmados pela empresa.

 

Um dos bugs que parece estar a ser mais recorrente encontra-se a nível da realização de chamadas telefónicas. Sobre alguns dispositivos da linha Pixel, o Android 14 parece estar a causar falhas quando se realiza uma tentativa de chamada telefónica. Os utilizadores relatam que o sistema simplesmente bloqueia ao se tentar realizar a chamada, impedindo a mesma.

 

Outro bug parece encontra-se sobre a opção de "Bateria adaptativa", que se encontra sobre as definições do Android. Alguns utilizadores no Pixel 7 confirmam que a opção não parece ser possível de se ativar, independentemente do que os utilizadores realizem para tal.

 

Estes bugs já terão sido reportados para a Google, que certamente deverá verificar os mesmos em futuras atualizações do sistema. Como referido anteriormente, este género de bugs são perfeitamente normais de se encontrar em versões de teste do Android, sendo a maioria corrigida em futuras atualizações.

 

Ainda falta também algum tempo até que uma versão estável do Android 14 venha a ser revelada, portanto ainda falta também bastante tempo para a Google corrigir os problemas e melhorar ainda mais o sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech