1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      

Siga-nos

Serviço online MessengerFX renasce como LiveGo Dashboard_socialfeed-640x451

O antigo MessengerFX foi recentemente remodelado, num investimento feito pela “Gonden Hom Ventures”, mudando também o nome para LiveGo.

Este serviço conta com 10 milhões de utilizadores, sendo que uma grande maioria se encontra na Europa. O programa permite aceder a diversas redes sociais, emails e mensageiros instantâneos a partir de apenas uma aplicação.

O LiveGo é um aperfeiçoamento do projecto MessengerFX, tanto na sua aparência como nas diversas funcionalidades. A nova interface permite um acesso mais dinâmico e simples as diversas funções.
Para mais detalhes aceda ao site oficial em http://www.livego.com

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Shaxine

Mensagem Dom 7 Nov 2010 - 15:44 por Shaxine

Muito bom!
Lembro-me bastante de usar este site como messenger Online, em quando o meu colegas todos iam ao Ebuddy Razz
Anonymous

Mensagem Sáb 2 Abr 2011 - 17:16 por ademilto

oi gostaria de saber como e q eu faço para adc amigos aqui ?? obrigado
Shaxine

Mensagem Sáb 2 Abr 2011 - 17:29 por Shaxine

ademilto escreveu:oi gostaria de saber como e q eu faço para adc amigos aqui ?? obrigado
Muito Simples clicas no botão ao lado da caixa de texto, o 1º botão que tem um + e uma boneco ao lado.

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech