1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ios 9 jailbreak

 

Foi há algum tempo que noticiamos aqui no TugaTech a oferta, por parte da empresa Zerodium, de um milhão de dólares a quem conseguisse realizar o jailbreak remoto do iOS 9. E, tendo chegado o programa ao fim, um grupo aparenta ter conseguido efetivamente o feito.

 

De acordo com a mensagem publicada pela Zerodium no Twitter, um grupo conseguiu realizar o jailbreak remoto ao iOS 9 com sucesso. As regras estipulavam que o jailbreak deveria ser possível de ser aplicado de forma remota, em qualquer equipamento da Apple com o iOS 9 ou superior, via o navegador, ações iniciadas por aplicativos específicos ou via mensagens de texto. O jailbreak deveria permitir o acesso completo ao sistema e a possibilidade de instalar, igualmente de forma remota, aplicações maliciosas ou malware.

 

ios 9 jailbreak remoto

 

Apesar de o jailbreak para o iOS 9 ser uma realidade atualmente, é importante sublinhar que todo este processo é relativo ao jailbreak remoto, sem acesso direto aos equipamentos. A ultima vez que um jailbreak deste tipo foi aplicado com sucesso ocorreu no iOS 7.

Este jailbreak pode ser aplicado com sucesso em todas as versões do iOS 9, incluindo as versões beta do iOS 9.2.

 

O grupo que atingiu a façanha não foi revelado, mas a Zerodium revelou que este irá receber brevemente o prémio estipulado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech