1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

facebook instant articles

 

O Facebook começou recentemente a testar os novos “Instant Articles”, que permite a um conjunto criadores de conteúdos disponibilizarem os seus artigos diretamente da plataforma do Facebook.

 

De acordo com a rede social, esta funcionalidade permite um carregamento mais rápido dos conteúdos, assim como uma maior integração dos mesmos com a plataforma. Porém, os criadores desses conteúdos não parecem estar a ganhar lucros com esta medida.

 

Segundo revela o The Wall Street Journal, 20 dos sites que testaram a funcionalidade revelam não se encontrarem satisfeitos com as receitas obtidas pelos artigos, tendo em conta que, caso as visitas fossem diretamente para os seus sites, o lucro seria bastante superior.

 

Um dos motivos para a falta de receita nestes artigos poderá encontrar-se na restrição do Facebook em aplicar os banners publicitários. Apenas será possível colocar um banner a cada 500 palavras no artigo, o que limita a oferta dos criadores de conteúdos.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech