1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ipad pro

 

Desde o lançamento do novo iPad Pro, vários utilizadores têm vindo a relatar problemas relacionados com o carregamento do tablet.

 

Segundo os relatos de vários utilizadores nos fóruns da empresa, o iPad Pro encontra-se a deixar de funcionar quando colocado em carregamento, obrigando a realizar um hard reset. Este problema aparenta afectar todas as versões do equipamento, de 32 e 128GB, assim como os modelos LTE e Wifi.

 

Um dos utilizadores afetados pelo problema refere que, após ter deixado o tablet a carregar durante a noite, reparou que o mesmo deixou de responder a qualquer comando. Apenas o Hard reset (carregando no botão Home e no botão POWER durante cerca de 10 segundos) funcionou, mas o problema voltou a ocorrer em carregamentos seguintes.

 

Ainda se desconhece se o problema é relativo ao hardware ou software, visto que a Apple não comentou oficialmente o problema. Porém este aparenta tratar-se de um bug existente nas versões do iOS 9.1.

 

Via Reddit

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech