1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google play store

 

A Google revelou que irá começar a testar uma nova funcionalidade de streaming de aplicações Android.

 

De acordo com a informação disponibilizada no seu blog, a empresa refere que esta funcionalidade irá permitir aos utilizadores acederem a uma determinada aplicação para Android, sem que a mesma tenha de se encontrar instalada no equipamento.

A aplicação poderá ser executada diretamente da aplicação geral da Google, sem que seja necessário realizar o download ou instalação da mesma.

 

Um dos exemplos para a utilização desta funcionalidade encontra-se quando o utilizador pesquisa por um determinado termo no Google. Caso sejam apresentados resultados que envolvem a abertura de uma aplicação externa, será possível realizar o streaming directo dessa aplicação, sem a instalar.

 

google app streaming

 

Apesar da utilidade, esta funcionalidade não estará disponível para todas as aplicações da Google Play. Por enquanto apenas um conjunto de nove aplicações irão poder ser utilizadas no formato de streaming: Chimani, Daily Horoscope, Gormey, Hotel Tonight, My Horoscope, New York Subway, Useful Knots, Visual Anatomy Free e Weather. No entanto, no futuro, a empresa promete aumentar esta lista.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech