1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lg x screen e cam

 

A pouco menos de uma semana para o início do MWC 2016, onde se espera que a LG revele o seu novo modelo LG G5, a empresa aproveitou para revelar dois novos modelos de smartphones: o LG X Cam e o LG X Screen.

 

O objetivo destes equipamentos passa por oferecer equipamentos com boas características, mas a um preço mais atrativo para os utilizadores. Conforme o nome de cada um indica, um valoriza mais as características respeitantes ao ecrã e outro às das câmaras.

 

Começando pelo LG X Cam, este conta com duas câmaras traseiras, de resolução 13MP e 5 MP. Quando combinadas, a empresa garante que o equipamento consegue oferecer uma das mais avançadas experiências fotográficas.

Este modelo conta ainda com um ecrã de 5.2 polegadas, com resolução Full HD, 2GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno e uma bateria de 2520 mAh.

 

Já o modelo LG X Screen aposta em dois ecrãs, um principal de 4.93 polegadas e outro secundário de 1.76 polegadas, sendo este último destinado sobretudo à funcionalidade “Always On”. Destaque ainda para os 2GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno, uma câmara traseira de 13MP e uma frontal de 8MP.

 

Até ao momento ainda se desconhece o preço de cada modelo, mas a empresa garante que ambos deverão encontrar-se disponíveis no mercado europeu até ao final do próximo mês.

 

Fonte DroidLife

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech