Não demorou muito para começarmos a ver o interior dos novos Samsung Galaxy S7 e S7 Edge. O site russo Hi-tech publicou um conjunto de imagens do interior do equipamento, menos de 24 horas depois deste ter sido oficialmente revelado.
O principal destaque encontra-se no novo sistema de arrefecimento do S7, que é baseado num sistema de heatpipes. No entanto, devido ás exigências do processador Exynos 8890, sobretudo quando utilizado com jogos, a empresa teve de reformular o sistema para funcionar a água.
A desmontagem permite ainda ver os pontos principais da vedação, na estrutura do equipamento, que permitem a este obter a certificação IP68. É visível que a estrutura está bem junta, evitando qualquer entrada de água ou poeira. No entanto, a cola utilizada pela fabricante pode ficar facilmente seca quando exposta a altas temperaturas.
Já relativamente ao processo de desmontagem, o site russo revela que o mesmo é simples de ser realizado. O ecrã dificilmente poderá sofrer qualquer dano, mas ainda é recomendado que os utilizadores levem o equipamento à assistência da Samsung se necessário.
Fonte HiTech
Nenhum comentário
Seja o primeiro!