1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi 11 interior

 

O primeiro smartphone com o Snapdragon 888 da Xiaomi ainda não chegou oficialmente ao mercado, mas pela Internet já existe quem esteja a abrir o mesmo para ver todas as características do interior.

 

O Mi 11 foi revelado oficialmente pela Xiaomi durante o dia de ontem, e rapidamente pela internet começaram a surgir vídeos que demonstram a abertura do dispositivo, para mostrar todas as características de perto.

 

O portal Aiao Technology foi um dos primeiros a partilhar um vídeo dessa tarefa, demonstrando não apenas como se pode abrir o novo modelo, mas também para ver de perto alguns dos componentes principais do mesmo – como o novo sistema de câmaras e o novo processador.

 

 

Curiosamente, abrir o Mi 11 não parece ser uma tarefa complicada, o que poderá ser uma vantagem para quem pretenda reparar o dispositivo no futuro. O modulo das câmaras pode ser facilmente acedido, mas os sensores encontram-se todos sobre a mesma estrutura, pelo que não é possível alterar apenas um de forma simples sem danificar os restantes.

 

xiaomi mi 11 camera

 

A Motherboard também se encontra bem protegida com bastante folha de alumínio, para impedir radiação externa. A bateria é simples de remover e foi fabricada pela Sunwoda Electronics Co Ltd, o que também será um ponto a favor.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech