1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

google amp

 

A Google revelou recentemente que irá começar a priorizar os sites para dispositivos móveis que se encontrem a utilizar o sistema AMP (Accelerated Mobile Pages). Esta prioridade irá ser dada nos resultados de pesquisas realizadas a partir de equipamentos móveis.

 

O sistema AMP permite carregar menos conteúdos para os utilizadores de equipamentos móveis, levando ao carregamento mais rápido do site e a uma redução no consumo de dados. A empresa afirma que, apesar de ser um projeto recente, o AMP foi adotado por centenas de sites nos últimos meses, sendo que o objetivo passa por agilizar o acesso por parte dos utilizadores.

 

Apesar dos benefícios deste sistema, o mesmo ainda se encontra envolto em alguma polemica sobre certos criadores de websites, devido sobretudo ao facto de ser uma tecnologia relativamente recente, ser bastante simplicista e ligeiramente complicada de integrar em websites com conteúdos dinâmicos.

 

Fonte Google







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech