1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google pesquisa

 

Num esforço continuado para melhorar a relação da Google com os publicadores de noticias, a plataforma irá brevemente começar a apresentar mais noticias relevantes nos resultados de pesquisa.

 

De acordo com a agência Bloomberg, a nova funcionalidade do sistema de pesquisa da Google irá permitir priorizar as noticias de fontes que os utilizadores sigam ou que tenham pago para tal. Como exemplo, um utilizador que tenha adicionado a fonte do TugaTech no Google Noticias, irá começar a receber mais conteúdos noticiosos sobre pesquisas relevantes realizadas em termos genéricos.

 

Além disso, esta medida irá também aplicar-se a publicações que distribuam conteúdos mediante subscrição, onde os utilizadores que tenham pago a mesma irão começar a receber mais conteúdos dessa fonte.

Por fim, a Google também aparenta encontrar-se interessada em ajudar as publicações a encontrarem novos subscritores, devendo fornecer alguns dados analíticos sobre os termos e utilizadores com maior probabilidade de subscreverem.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech