Para além da alteração visual no portal, João Martins, actual responsável do MySpace Portugal, afirma: “os utilizadores deixaram de utilizar o MySpace como ferramenta de comunicação, mas sabemos que continuam a vir ao MySpace consumir conteúdos. Não podemos dar tudo a toda a gente, é um modelo que claramente não funciona, portanto vamos fazer bem aquilo que sabemos fazer”, Portugal é um dos países mais activos no que refere à pesquisa e partilha de conteúdos sobre música a nível mundial, e o MySpace é actualmente uma referência por “reconhecer as novas tendências de entretenimento, novas bandas, telediscos, e o mais de milhão e meio de utilizadores únicos por mês” em média permitem encarar com optimismo esta nova etapa do portal.
Recorde-se que o MySpace em parceria com a operadora Optimus, promove desde há quatro anos, espectáculos exclusivos e gratuitos em locais inesperados. Nelly Furtado, Klaxons, Deftones e Mando Diao são algumas das bandas que já tocaram em Portugal integradas nestes “Secret Shows” destinados em exclusivo aos utilizadores do MySpace.
A nova página do MySpace deverá surgir em Portugal às 21 horas, com uma nova imagem, um novo site em versão “beta” e novos produtos de entretenimento social, marcando um “ponto de viragem” na interacção do portal com os utilizadores.
Tech4pc
Nenhum comentário
Seja o primeiro!