1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.



Para além da alteração visual no portal, João Martins, actual responsável do MySpace Portugal, afirma: “os utilizadores deixaram de utilizar o MySpace como ferramenta de comunicação, mas sabemos que continuam a vir ao MySpace consumir conteúdos. Não podemos dar tudo a toda a gente, é um modelo que claramente não funciona, portanto vamos fazer bem aquilo que sabemos fazer”, Portugal é um dos países mais activos no que refere à pesquisa e partilha de conteúdos sobre música a nível mundial, e o MySpace é actualmente uma referência por “reconhecer as novas tendências de entretenimento, novas bandas, telediscos, e o mais de milhão e meio de utilizadores únicos por mês” em média permitem encarar com optimismo esta nova etapa do portal.

Recorde-se que o MySpace em parceria com a operadora Optimus, promove desde há quatro anos, espectáculos exclusivos e gratuitos em locais inesperados. Nelly Furtado, Klaxons, Deftones e Mando Diao são algumas das bandas que já tocaram em Portugal integradas nestes “Secret Shows” destinados em exclusivo aos utilizadores do MySpace.

A nova página do MySpace deverá surgir em Portugal às 21 horas, com uma nova imagem, um novo site em versão “beta” e novos produtos de entretenimento social, marcando um “ponto de viragem” na interacção do portal com os utilizadores.


Tech4pc







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech