1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Windows 95 no Apple Watch

 

Os dias de gloria do Windows 95 podem ter acabado há muito, mas ainda existe uma grande comunidade que pretende ver o sistema em praticamente qualquer equipamento. E o mais recente a juntar-se à lista será o Apple Watch.

 

O programador Nick Lee conseguiu carregar com sucesso o Windows 95 no Apple Watch, através da modificação da aplicação do WatchKit para permitir o carregamento de scripts externos (invés dos da Apple).

Obviamente, a utilização do sistema fica longe de ser pratica. Somente para o carregamento inicial do sistema foi necessário mais de uma hora, tendo sido criado até um pequeno robô para ir carregando no botão do Apple Watch, evitando o desligar do ecrã.

 

Além disso, não existe qualquer controlo do ponteiro, embora seja possível navegar pela interface do Windows mas com um elevado tempo de resposta entre ações.

Caso pretenda testar a mesma façanha, o código do projeto encontra-se disponível no Github.

 

 

Via Tendigi

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech