1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windwos Phone no Macbook

 

De tempos a tempos surgem formas estranhas ou diferentes de como software é usado em diferentes formatos. Desde o Doom a correr em praticamente tudo o que se possa pensar, até soluções mais caricatas.

 

Um dos recentes exemplos foi partilhado pelo canal do YouTube Nobel Tech. Este publicou um vídeo de como é possível colocar o Windows Phone – sim, o antigo sistema para dispositivos móveis da Microsoft – a correr num Apple MacBook.

 

O vídeo demonstra como a versão final do Windows Phone, o Windows 10 Mobile, é capaz de correr num sistema MacBook via Boot Camp. Infelizmente, não foram deixados os passos de como colocar o sistema em funcionamento, mas este parece funcionar “relativamente bem”.

 

A descrição do vídeo, no entanto, indica que foi necessária alguma “experiência” para colocar o sistema a funcionar corretamente no MacBook. No vídeo é ainda possível ver que aplicações UWP parecem funcionar corretamente no ecrã de maiores dimensões do MacBook.

 

 

Obviamente, a Microsoft não se encontra a desenvolver mais o Windows Phone, pelo que esta ideia será mais uma experiência do YouTuber sobre as capacidades de instalar o sistema em hardware para o qual este não foi projetado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech