1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple app store

 

O Super Mario Run foi uma das primeiras aplicações na App Store da Apple a permitir aos utilizadores registarem as suas contas para serem alertados assim que o jogo estivesse disponível. Apesar desta funcionalidade ter sido disponibilizada inicialmente apenas para este título, os programadores podem agora adicionar a mesma nas suas aplicações.

 

Desde o início do mês que a Apple começou a testar o novo sistema de “pré-lançamento” das aplicações e jogos, no qual os programadores podem colocar as suas aplicações numa lista de lançamento, e os utilizadores podem registar o seu interesse para serem os primeiros a descarregarem.

O período de pré-lançamento, de acordo com as normas da Apple, pode ser atribuído entre 2 e 90 dias. De notar também que esta funcionalidade apenas se destina a novas aplicações, não sendo destinada a atualizações de apps já existentes.

 

Um dos principais objetivos desta funcionalidade passa por permitir aos programadores criarem a página das suas aplicações antes do tempo, cativando o interesse do público e permitindo assim atrair mais utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech