1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Chrome em smatphone

 

A Google disponibilizou uma nova versão do Google Chrome Beta para smartphones e tablets, sendo que o destaque se encontra na redução considerável do consumo da bateria.

 

Segundo a empresa, a nova versão beta do Chrome permite reduzir até 30% do consumo da bateria em comparação com versões anteriores. Esta melhoria deve-se à introdução da nova tecnologia de renderização, apelidada de RPT. Esta permite, na grande maioria dos websites, reduzir o consumo de bateria necessário.

 

Outra novidade encontra-se na introdução do Google Smart Lock sobre o navegador. Este permite que o utilizador possa realizar o login utilizando os dados guardados nos servidores da Google. No caso de um equipamento possuir mais do que um utilizador registado e com uma conta Google ativa, é ainda possível selecionar qual a conta de onde se pretende obter os dados de login.

 

Google Smart Lock

 

De relembrar que estas novidades ainda se encontram apenas na versão Beta do Chrome para smartphones. Caso a empresa mantenha o seu calendário de lançamentos, espera-se que as funcionalidades cheguem à versão final nas próximas seis semanas.

 

Fonte Google

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech