1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

PayPal

 

Se possui a tendência de utilizar sistemas de crowdfunding para fazer donativos e utiliza o Paypal como meio de pagamento, será importante saber que a plataforma deixa agora de proteger os utilizadores caso estes requeiram reembolsos nestas campanhas.

 

Em comunicado, o PayPal revela que os sites de financiamento colectivo, como é o caso do Indiegogo, irão deixar de fazer parte dos termos de Protecção do comprador. Com isto, quem doar para estas causas poderá não ser reembolsado pelo apoio do PayPal, mesmo que a campanha financiada não seja concretizada.

 

Esta medida surgiu depois de um aumento do número de campanhas de financiamento que se revelam ser maliciosas, prometem metas bastante complicadas ou mesmo inatingíveis ou que simplesmente desaparecem com o valor obtido.

 

Esta medida irá começar a ser aplicada a partir de 25 de Junho, sendo que exclui da proteção também doações realizadas a entidades governamentais e em sites de apostas online.

 

Fonte PayPal







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech