1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PayPal

 

Se possui a tendência de utilizar sistemas de crowdfunding para fazer donativos e utiliza o Paypal como meio de pagamento, será importante saber que a plataforma deixa agora de proteger os utilizadores caso estes requeiram reembolsos nestas campanhas.

 

Em comunicado, o PayPal revela que os sites de financiamento colectivo, como é o caso do Indiegogo, irão deixar de fazer parte dos termos de Protecção do comprador. Com isto, quem doar para estas causas poderá não ser reembolsado pelo apoio do PayPal, mesmo que a campanha financiada não seja concretizada.

 

Esta medida surgiu depois de um aumento do número de campanhas de financiamento que se revelam ser maliciosas, prometem metas bastante complicadas ou mesmo inatingíveis ou que simplesmente desaparecem com o valor obtido.

 

Esta medida irá começar a ser aplicada a partir de 25 de Junho, sendo que exclui da proteção também doações realizadas a entidades governamentais e em sites de apostas online.

 

Fonte PayPal

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech