1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Um dos principais argumentos que impulsionou as centenas de queixas contra o Street View da Google pode perder peso brevemente.

A Google fez saber que o sistema de desfoque manual no Street View – que se activa quando um utilizador envia um pedido através da opção reportar um problema – terá, a partir de hoje, uma melhoria tecnológica através da qual se poderá eliminar apenas o carro, casa ou uma pessoa, sem necessidade de eliminar a área que rodeia a imagem que se pretende retirar.

Para garantir a privacidade das pessoas, a Google dava a oportunidade, desde o início, de as pessoas reportarem problemas relacionados com as imagens do Street View, sempre que uma pessoa, uma matrícula, entre outros elementos conseguissem ser reconhecidas.

Até hoje, quando era solicitada a remoção de uma imagem que não era desejada, a tecnologia disponível procedia ao desfoque da imagem e da zona envolvente. A Google anuncia agora que Isto significa que a companhia poderá responder aos pedidos de privacidade das pessoas, sem castigar a experiência de navegação no Street View, devido a desfoques globais.

Esta nova tecnologia aplica-se a todos os pedidos que a Google, a partir de hoje, receba através da opção reportar um problema.
Fonte: PCGuia







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech