1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 3

 

O OnePlus 3 foi finalmente revelado, apesar de todos os rumores e divulgações “não oficiais” que apresentaram muitos dos detalhes antes do tempo.

 

O novo smartphone da OnePlus conta com um processador Snapdragon 820 e destaca-se pelos 6GB de RAM. O preço continua a ser o mais reduzido possível: cerca de 399 dólares.

A empresa também revelou que o novo sistema de encomendas irá deixar de necessitar dos tradicionais convites, sendo que qualquer utilizador pode agora encomendar o novo modelo sem atrasos.

 

Em detalhe, sobre as características  podemos encontrar um ecrã de 5.5 polegadas com resolução Full HD, um processador Qualcomm Snapdragon 820, 6 GB de memória RAM LPDDR4, 64 GB de memória interna, 16 MP para a câmera traseira e 8 MP para a frontal, bateria de 3,000 mAh e o sistema operativo Android 6.0 (Oxygen).

Destaca-se ainda o leitor de impressões digitais, funcionalidade Dash (que permite o carregamento rápido da bateria para 60% em 30 minutos) e as entradas USB 2.0 e Type-C.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech