1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pokemon

 

Apesar de o Pokémon Go não ser diretamente propriedade da Nintendo, esta ainda parece continuar a beneficiar bastante com o título. Desde que o jogo foi lançado no início do mês, o valor da empresa mais que duplicou.

 

Os preços das ações da empresa continuam a bater recordes, sendo que a empresa terminou a passada segunda feira com mais de 42.5 mil milhões de dólares transacionados em bolsa.

Uma grande parte dos investidores encontra-se a adquirir ações da Nintendo devido à popularidade do Pokémon Go, mas também devido ao recente lançamento da nova versão da consola NES. O valor da empresa conseguiu mesmo ultrapassar o da Sony, atualmente a valer cerca de 40 mil milhões de dólares.

 

A Nintendo, porém, não é a única a sentir os resultados positivos do Pokémon Go. Recentemente a McDonalds também começou a disponibilizar packs especiais do Pokémon no Japão, o que levou a um aumento na vendas e no valor das ações da empresa.

Ao que tudo indica, onde o Pokémon se encontre atualmente existe a possibilidade de lucros elevados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech