Desde que o Pokémon Go foi lançado, o seu sucesso também levou a que alguns utilizadores comecem a testar medidas para evitarem ter de sair de casa para apanhar os Pokémons. Uma das medidas mais utilizadas consiste na utilização de aplicações para modificar a origem do sinal GPS.
No entanto, se utiliza alguma destas aplicações durante o jogo, existe uma elevada probabilidade de vir a ser bloqueado. De acordo com os relatos de diversos utilizadores, a Nintendo começou a aplicar medidas conta os jogadores que tentem burlar a plataforma ao utilizarem programas de terceiros.
Caso seja detetada atividade irregular numa conta, a mesma poderá deixar de conseguir apanhar mais Pokémons, recursos ou de obter novos itens em combates. O utilizador não é imediatamente notificado, sendo apenas possível confirmar que se encontra bloqueado quando deixam de surgir itens no mapa.
No entanto, apesar desta medida, os relatos indicam que a mesma encontra-se atualmente a ser aplicada de forma temporária. Ou seja, os utilizadores afetados podem voltar a utilizar a conta após algumas horas.
Via Polygon
Nenhum comentário
Seja o primeiro!