1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Chrome

 

Nas últimas semanas encontrava-se a ser testada a funcionalidade de eliminar o atalho de retrocesso sobre o botão de apagar. Isto pretendia impedir que o utilizador abandone uma página indevidamente durante o preenchimento de um formulário, por exemplo.

 

Agora esta funcionalidade chega à versão final estável do Chrome. Esta mudança já se encontrava prevista à mais de um mês, mas apenas agora irá começar a ser aplicada, apesar de algumas críticas.

Alguns utilizadores consideravam este atalho benéfico, mas os programadores da Google referem ter recebido, ao longo dos últimos anos, um volume elevado de reclamações. É ainda indicado que as alternativas para o retroceder na página são igualmente simples de se aplicar.

 

A alteração encontra-se a ser aplicada na versão final estável do navegador, sendo que deverá chegar a todos os utilizadores nas próximas semanas.

 

Via Business Insider

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech