1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xbox One S desmontada

 

A Xbox One S foi recentemente lançada no mercado. Esta promete uma evolução em relação ao modelo anterior, sendo que o tamanho é quase 50% inferior, oferecendo, porém, mais desempenho.

 

E para perceber melhor como a Microsoft conseguiu reduzir o tamanho, a equipa do portal iFixIt procedeu com a desmontagem da consola. E logo à partida verifica-se que a fabricante optou por permitir algumas alterações sem problemas de maior.

Como ponto negativo apenas se encontra o acesso ao disco rígido, que pode ser complicado de ser realizado. No entanto, esta alteração também implica a violação da garantia, pelo que a sua substituição apenas deverá ser realizada pela fabricante.

 

Fonte da Xbox One S

 

A fonte interna contribui para a redução de espaço, sendo que também facilita a utilização da consola, que agora pode ser utilizada em praticamente qualquer local com uma tomada eléctrica.

Outro destaque encontra-se nas melhorias verificadas sobre o disco rígido, que agora utiliza a interface SATA III, é mais rápido e possui uma cache mais elevada, provando ser fundamental para reduzir os tempos de carregamento nos jogos.

 

xbox one s totalmente desmontada

 

Em geral, a consola é bastante modular, podendo ser reparada sem grandes problemas e utilizando poucas ferramentas.

 

Via iFixIt

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech