1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

acer Swift 7

 

A Acer começou em grande a sua apresentação na IFA 2016. Depois de um “monstro” portátil para os jogadores, a empresa revelou também o portátil mais fino do mundo: o Swift 7.

 

Este portátil possui apenas 9.98 mm de espessura na sua parte mais fina, sendo mesmo inferior à espessura de uma moeda. Apesar desta espessura, o portátil conta com características de topo, entre as quais se destaca um processador Intel i5 de 7ª geração, 8GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno em discos SSD.

 

Destinado ao sector empresarial e para trabalho, este modelo conta com boas características para aguentar alguns dos jogos mais recentes. Ainda de acordo com a Acer, a bateria deverá proporcionar até 9 horas de autonomia total.

Além disso, apesar de possuir um ecrã de 13.3 polegadas, o peso total é de apenas 1,1 kg, tornando-se assim um modelo perfeito para quem costume andar com o portátil na mochila e por longos períodos de tempo.

 

 

A chegada ao mercado encontra-se prevista para Outubro, com um preço final a rondar os 999 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech