1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

samsung galaxy note 7

 

Como algo sem precedentes na história da Samsung, a empresa encontra-se a realizar uma recolha mundial de todas as unidades do Galaxy Note 7. Esta medida surge depois de terem sido relatadas vários incidentes com explosões do equipamento durante o carregamento.

 

A Samsung investigou os equipamentos danificados, tendo chegado á conclusão que algumas baterias de certas unidades possuem defeitos de fabrico, as quais podem levar à explosão do equipamento.

Segundo o portal Yonhap News Agency, a Samsung utiliza baterias fabricada na Coreia e na China, sendo que as afetadas serão apenas as da Coreia. No entanto, mesmo sendo uma pequena parte, este valor ainda corresponde a milhares de equipamentos, pelo que a empresa optou pela forma segura de recolha sobre todos.

 

De acordo com o comunicado da empresa, foram detetados 35 incidentes de explosões até à data, sendo que existe cerca de um equipamento danificado ou sujeito a tal por cada 42,000 unidades vendidas.

De sublinhar que as novas encomendas do modelo também se encontram suspensas durante as próximas semanas.

 

Para os utilizadores que tenham adquirido o Galaxy Note 7, a empresa recomenda que se proceda à entrega dos equipamentos nas lojas em que os tenham adquirido, ou em qualquer Centro de Assistência Samsung.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech