1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nova geração de Magalhães vai ter versão XL Magalhaes_2


Além dos possíveis reforços ao nível das funcionalidades e das alterações em termos de design, a terceira geração de computadores Magalhães trará um novo formato. Com sucesso garantido entre os mais novos, o portátil da JP Sá Couto "cresceu" e quer agora conquistar "públicos mais velhos", num modelo XL.

Com lançamento previsto para a próxima semana, o MG3 manterá como público-alvo os jovens dos seis aos 10 anos, enquanto o MG3 XL se destina à faixa etária entre os 11 e os 15.

Os dados revelados ainda são poucos, mas num comunicado à imprensa sobre o evento que marcará a apresentação oficial da nova geração de Magalhães refere-se que o modelo XL "poderá também fazer as delícias dos adultos" com o seu ecrã de 11,6 polegadas, e touchpad e teclado maiores que na versão do MG3.

Tal como os modelos lançados antes, os MG3 destinam-se especialmente ao mercado da educação, sendo fruto de uma parceria entre a JP Sá Couto, a Intel e o CEIIA.

Os mais recentes membros da família Magalhães vão ser apresentados nos próximos dias 3, 4 e 5 de Dezembro (um por cada geração), numa festa exclusivamente dedicada aos mais novos, que acontece no Auditório da Faculdade de Medicina Dentária, em Lisboa.

A informação surge no mesmo dia em que o Ministério da Educação confirmou ao TeK que já foram entregues 94.091 MG2, estando concluída a primeira fase de entrega da versão actualmente no mercado.

Sapo TEK


Não me agrada muito...

DJPRMF

Mensagem Qui 25 Nov 2010 - 16:15 por DJPRMF

Os Magalhães foram criados para as crianças, e agora tentam adaptar aos adultos?
(Se investissem este dinheiro para "salvar" o pais... Razz)


Ahahaha

unon

Mensagem Qui 25 Nov 2010 - 16:18 por unon

Com esta crise qualquer dia criam o Magalhães para jogos, com hardware de 1º categoria Laughing !





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech